Contacto com o Corpo Sacerdotal da Wicca Alexandrina (Tradição Alexandrina da Witchcraft) pode ser feito através deste formulário.

Verificações e Pedido de Vouch

Um vouch ou verificação identifica um membro do Corpo Sacerdotal como legitimo, tendo recebido uma iniciação num Coven Alexandrino verificado e com linhagem comprovada. Para saber mais sobre o processo de vouch/verificação, por favor consulte a nossa pagina "Verificação de Linhagem". Verificações de membros do Corpo Sacerdotal da Tradição Alexandrina, poderão ser feitas/pedidas utilizando o formulário e seleccionando da lista "Verificação"

Pedidos de Iniciação na Tradição Alexandrina da Witchcraft (apenas para a Linha de Boston/Maxine Sanders)

Nos pedidos de Iniciação, e treinamento (treino após a Iniciação) na Tradição Alexandrina da Witchcraft, terá de especificar o historial do seu percurso até ao momento do pedido (que grupos frequentou, que tradições fez parte, qual a experiência que tem dentro do paganismo ou witchcraft/bruxaria, incluindo professores/mentores que o assistiram no seu aprendizado), indicando também a razão pela qual deseja fazer parte da Tradição Alexandrina da Witchcraft - tendo em conta que existem representantes da Tradição Gardneriana no Brasil. Tenha consciência de que esta mensagem será lida pelos membros do Corpo Sacerdotal e que não existem garantias de aceitação ou consideração do seu pedido. Para ser aceite, terá de ter um bom domínio da língua Inglêsa. A nossa Tradição tem origem nas Ilhas Britânicas (Inglaterra) e como tal, toda a liturgia, textos e rituais, são em Inglês. Tenha em conta também que, no caso de ser aceite nas sessões pré-iniciáticas conduzidas pelo Corpo Sacerdotal da Tradição Alexandrina, terá de cessar toda e qualquer actividade magico-religiosa que tenha vindo a manter, ou seja participação noutras Tradições, Ordens, grupos, rituais abertos ou fechados ou qualquer outro tipo de aprendizagem relacionada com o oculto ou com a bruxaria, com excepção de práticas devocionais pessoais. Uma vez que o pedido seja feito, o candidato ou candidata terá consciência de que terá de se dedicar exclusivamente a aprendizagem da Tradição Alexandrina. Neste momento existe um Coven em Portugal e um no Rio de Janeiro, Brasil. Quaisquer candidatos ou candidatas que sejam aceites para Iniciação, terão de se deslocar, após a mesma, no mínimo 3 vezes por mês para efectivação do seu treinamento no Coven em que for iniciado(a). Como tal, por favor considere estes planos de viagem e a viabilidade dos mesmos, antes de fazer o pedido.

Não iniciamos qualquer individuo que tenha profissões que lidem de forma intensiva com a morte, como coveiro, trabalhadores de matadouros, de morgues, ou funerárias. 

Não iniciamos pessoas com desabilitações ou deficiências severas, tendo estas sido adquiridas através de acidente ou desde nascença.

Para mais informações sobre as razões pelas quais não aceitamos candidatos com as características acima, consulte o livro "Pelo Cálice e Pela Lâmina - sobre a Tradição Alexandrina da Witchcraft" de Karagan Griffith

Pense bem antes de pedir para ser considerado(a) para iniciação na Tradição e leia com atenção o texto acima. Não obterá resposta se o formato do seu pedido não estiver de acordo com o que é pedido.

Nome *
Nome
Escreva primeiro o seu primeiro nome e de seguida o seu ultimo nome
Selecione uma das três opções
Especifique aqui o assunto